Onsite

ATENDIMENTO ON SITE

Website: www.avell.com.br/central-de-atendimento onde o Usuário Final encontrará opções de chat e e-mail para suporte, assim como respostas para as questões mais frequentes.

Telefone:  Central de Relacionamentos Avell 47-3801-6000.

Usuário Final deverá inicialmente contatar o Suporte Técnico da Avell nos números de telefone informados acima ou website.

Se identificada a necessidade de CONSERTO/TROCA DE PEÇAS, será agendada a visita técnica no local para reparo. O diagnóstico não é feito presencialmente, sendo necessário o envio para o Centro de Reparos ou Rede Autorizada. O técnico da Avell informará o Usuário Final a respeito dos próximos passos. Se a substituição de algum componente for necessária, o representante autorizado Avell agendará com o Usuário Final uma visita no local, de segunda-feira à sexta-feira (exceto feriados), das 9:00hs às 16:00hs.

O técnico será agendado normalmente dentro de dois dias úteis após ser notificado o Suporte Técnico. Há termos e restrições específicas a este Serviço:

  • Os técnicos ficam à disposição de segunda à sexta-feira, exceto em feriados nacionais, das 9:00hs às 16:00hs, horário local;
  • O técnico não realizará qualquer análise ou procedimento fora do escopo pré-estabelecido pelo Suporte Técnico.
  • Caso sejam necessárias peças/recursos adicionais após a chegada do técnico ao local, o trabalho poderá ser temporariamente suspenso. O serviço será retomado quando essas peças/recursos estiverem disponíveis ao usuário final;

Visita de serviço perdida: se o Cliente ou o representante autorizado do Cliente não estiver no local quando o técnico chegar, ele não poderá concluir o serviço necessário. Se possível, o técnico deixará um cartão para informar ao Cliente que ele esteve no local. Caso isso ocorra, o Cliente poderá receber uma cobrança adicional na visita a ser agendada.

Se o Técnico não conseguir sanar o vício, o equipamento deve ser enviado para o Centro de Reparos. Como citado no §1º do artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor, O PRAZO DE 30 (TRINTA) DIAS PARA SANAR EVENTUAL VÍCIO INICIARÁ A SUA CONTAGEM A PARTIR DA DATA DE RECEBIMENTO DA VISITA TÉCNICA AVELL E TERMINARÁ QUANDO O TÉNICO FINALIZAR O SERVIÇO, SOLUCIONANDO OU NÃO O DEFEITO.

*A Garantia de Mão de Obra, de forma exclusiva, não tem validade para esta modalidade de atendimento. O Atendimento Onsite não cobre Manutenções Preventivas, no qual seria responsabilidade do usuário final, mesmo estando na Garantia Contratual

Veja em quais localidades estão sendo atendidas em nosso mapa interativo: Localização dos Nossos Representantes

Para mais regiões, consulte o nosso Suporte Técnico em Central de Atendimento Notebooks de Alto Desempenho

*As localidades podem sofrer alterações sem aviso prévio.

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