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ATENDIMENTO ON SITE

A Avell, uma das principais marcas de notebooks de alto desempenho, agora oferece assistência técnica em domicílio a seus clientes, este serviço vai diminuir tempo espera, sem necessidade de enviar o notebook à central da Avell.

O consumidor que precisar acionar o serviço, deve entrar em contato com a central de assistência técnica Avell para que seja confirmada a viabilidade da visita.

O serviço já está disponível em todas regiões metropolitanas do Brasil e pode ser solicitado por meio do SITE ou pelo telefone (47) 3801-6000.

Caso seja identificada a necessidade de um técnico presencial, é agendada uma visita. O técnico chega ao local em até dois dias úteis, em horário comercial (das 9h às 17h). Para utilizar o serviço, o notebook precisa estar dentro do período de garantia. Se o equipamento estiver fora do prazo de garantia será cobrar um valor adicional.

Usuário Final deverá inicialmente contatar o Suporte Técnico da Avell nos números de telefone informados acima ou website.

Se identificada a necessidade de CONSERTO/TROCA DE PEÇAS, será agendada a visita técnica no local para reparo. O diagnóstico não é feito presencialmente. O técnico da Avell informará o Usuário Final a respeito dos próximos passos. Se a substituição de algum componente for necessária, o representante autorizado Avell agendará com o Usuário Final uma visita no local, de segunda-feira à sexta-feira (exceto feriados), das 9:00hs às 17:00hs.

O técnico chega ao local normalmente dentro de dois dias úteis. Há termos e restrições específicas a este Serviço:

  • Os técnicos ficam à disposição de segunda à sexta-feira, exceto em feriados nacionais, das 9:00hs às 17:00hs, horário local;
  • Caso sejam necessárias peças/recursos adicionais após a chegada do técnico ao local, o trabalho poderá ser temporariamente suspenso. O serviço será retomado quando essas peças/recursos estiverem disponíveis ao usuário final;

Visita de serviço perdida: se o Cliente ou o representante autorizado do Cliente não estiver no local quando o técnico chegar, ele não poderá concluir o serviço necessário. Se possível, o técnico deixará um cartão para informar ao Cliente que ele esteve no local. Caso isso ocorra, o Cliente poderá receber uma cobrança adicional em função de uma ligação de serviço posterior.


*imagens meramente ilustrativas

Cidades atendidas até o momento:

Acre -  Rio Branco

Alagoas - Maceió

Amapá – Macapá

Amazonas - Manaus

Bahia - Salvador

Ceará - Fortaleza

Distrito Federal - Brasília

Espirito Santo - Vitória - Vila Velha

Goiás - Goiânia

Maranhão – São Luís

Mato Grosso - Cuiabá

Mato Grosso do Sul - Campo Grande

Minas Gerais - Belo Horizonte - Ouro Preto - Uberlândia - Betim - Juiz de Fora

Pará - Belém

Paraíba - João Pessoa

Paraná - Londrina - Arapongas - Curitiba - Maringá - Cascavel -

Pernambuco - Recife

Rio de Janeiro - Ilha do Governador - Rio de Janeiro - Niterói - Nova Friburgo - Copacabana - Maricá - Duque De Caxias 

Rio Grande do Norte - Natal

Rio Grande do Sul - Porto Alegre - Passo Fundo - Pelotas - Caxias do Sul

Rondônia - Porto Velho

Roraima - Boa Vista

Santa Catarina – Chapecó - Joinville - Florianópolis

São Paulo - São Paulo - Bauru - São Bernardo do Campo- Osasco - Campinas - Santo André - Ribeirão Preto - Piracicaba - São José dos Campos - São Caetano do Sul

Sergipe - Aracaju

Teresina - Piauí

Tocantins - Palmas

Para mais regiões, consulte o nosso Suporte Técnico em Central de Atendimento Notebooks de Alto Desempenho

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