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ATENDIMENTO ON SITE

A Avell, uma das principais marcas de notebooks de alto desempenho, agora oferece assistência técnica em domicílio a seus clientes, este serviço vai diminuir tempo espera, sem necessidade de enviar o notebook à central da Avell.

O consumidor que precisar acionar o serviço, deve entrar em contato com a central de assistência técnica Avell.

O serviço já está disponível em todas regiões metropolitanas do Brasil e pode ser solicitado por meio do SITE ou pelo telefone (47) 3801-6000.

Caso seja identificada a necessidade de um técnico presencial, é agendada uma visita. O técnico chega ao local em até dois dias úteis, em horário comercial (das 9h às 17h). Para utilizar o serviço, o notebook precisa estar dentro do período de garantia. Se o equipamento estiver fora do prazo de garantia será cobrar um valor adicional.

Usuário Final deverá inicialmente contatar o Suporte Técnico da Avell nos números de telefone informados acima ou website.

Se identificada a necessidade de CONSERTO/TROCA DE PEÇAS, será agendada a visita técnica no local para reparo. O diagnóstico não é feito presencialmente. O técnico da Avell informará o Usuário Final a respeito dos próximos passos. Se a substituição de algum componente for necessária, o representante autorizado Avell agendará com o Usuário Final uma visita no local, de segunda-feira à sexta-feira (exceto feriados), das 9:00hs às 17:00hs.

O técnico chega ao local normalmente dentro de dois dias úteis. Há termos e restrições específicas a este Serviço:

  • Os técnicos ficam à disposição de segunda à sexta-feira, exceto em feriados nacionais, das 9:00hs às 17:00hs, horário local;
  • Caso sejam necessárias peças/recursos adicionais após a chegada do técnico ao local, o trabalho poderá ser temporariamente suspenso. O serviço será retomado quando essas peças/recursos estiverem disponíveis ao usuário final;

Visita de serviço perdida: se o Cliente ou o representante autorizado do Cliente não estiver no local quando o técnico chegar, ele não poderá concluir o serviço necessário. Se possível, o técnico deixará um cartão para informar ao Cliente que ele esteve no local. Caso isso ocorra, o Cliente poderá receber uma cobrança adicional em função de uma ligação de serviço posterior.

Cidades atendidas até o momento:

  • Minas Gerais - Belo Horizonte / Ouro Preto / Uberlândia / Betim
  • São Paulo - São Paulo / Bauru / São Bernardo do Campo / Itaquacetuba / Osório / Osasco / Cotia / Jaú / Itatiba / Suzano / Campinas / Santo André / Botucatu / Ribeirão Preto / Piracicaba / Marília / Guarujá / São José dos Campos / São Caetano do Sul / Hortôlandia / Salto / São Carlos / Mogi das Cruzes
  • Rio de Janeiro - Ilha do Governador / Rio de Janeiro
  • Espirito Santo - Vitória / Vila Velha
  • Santa Catarina - Camboriú / Chapecó / Blumenau
  • Paraíba - João Pessoa
  • Rio Grande do Sul - Ivoti / Porto Alegre / Passo Fundo / Pelotas / Novo Hamburgo / Caçapava do Sul / Caxias do Sul
  • Rio Grande do Norte - Natal
  • Paraná - Londrina / Arapongas / Curitiba
  • Bahia - Salvador
  • Alagoas - Maceió
  • Goiás - Goiânia
  • Rondônia - Cacoal
  • Mato Grosso - Cuiabá / Sinop
  • Mato Grosso do Sul - Campo Grande
  • Distrito Federal - Brasília
  • Amazonas - Manaus
  • Ceará - Fortaleza
  • Maranhão - Paço do Lumiar
  • Roraima - Boa Vista
  • Pará - Belém
  • Pernambuco - Recife

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