A Avell responde

Explore o canal de perguntas e respostas da Avell! Fácil e repleto de informações

Encontre respostas das perguntas mais frequentes.

O Atendimento não há custos para o cliente quando o equipamento encontra-se dentro da Garantia de Peças (exeto na utilização para realizar upgrades). Quando seu Avell encontra-se fora da Garantia Vigente ou deseja um Representate Avell para adicionar uma peça de upgrade, o custo do mesmo seria de R$ 220,00 por visita. 

Para mais informações e detalhes, consulte um de nossos técnicos do Suporte Avell.

Att,

Equipe Avell


O Atendimento on site precisa de uma avalição do Suporte Avell previamente, para determinar a necessidade do acionamento de um Representate Avell que irá até sua Região. 

Para mais informações e detalhes, consulte um de nossos técnicos do Suporte Avell.

Att,

Equipe Avell


O Atendimento On site (no local) é feito por um Representate Avell que irá até a sua localidade para realizar o procedimento de reparo ou upgrade. 

Para mais informações e detalhes, consulte na cláusula 2 dos Termos de Garantia.

Att,

Equipe Avell


O Representate Avell não irá efetuar nenhuma análise em seu equipamento. A análise será efetuada pelo Suporte Avell e verificará a necessidade ser disponibilizado o Representate para o atendimento. 

Para mais informações e detalhes, consulte na cláusula 2 dos Termos de Garantia.

Att,

Equipe Avell


Páginas:

Fale conosco agora

Clique para atendimento:

Topo