# #

Upgrade gratuito para o Windows 11 quando disponível¹

[1] O planejamento de implantação da atualização ainda está sendo finalizado e está programado para começar no final de 2021 e continuar durante 2022. O momento específico variará por dispositivo. Determinados recursos precisam de hardware específico, consulte https://www.microsoft.com/windows/windows-11-specifications.

AVELL B.On - Prata

Intel Iris Xe Graphics 80 Execution Units

  • Intel Core I5-1135G7 (2.4GHz, Turbo Max 4.2GHz) – 8MB cache
  • Tela Lcd 15.6” FHD WVA (Glossy) Multitouch
  • Chassi de alumínio
  • Bateria com duração média de 11 horas
  • Conexão Thunderbolt 4

Saiba mais
AVELL B.On - Prata

Intel Iris Xe Graphics 96 Execution Units

  • Intel Core I7-1165G7 2.8GHz, Turbo Max 4.7GHz – 12MB cache
  • Tela Lcd 15.6” FHD WVA (Glossy) Multitouch
  • Chassi de alumínio
  • Bateria com duração média de 11 horas
  • Conexão Thunderbolt 4

Saiba mais
AVELL B.On - Preto

Intel Iris Xe Graphics 96 Execution Units

  • Intel Core I7-1165G7 2.8GHz, Turbo Max 4.7GHz – 12MB cache
  • Tela Lcd 15.6” FHD WVA (Glossy) Multitouch
  • Chassi de alumínio
  • Bateria com duração média de 11 horas
  • Conexão Thunderbolt 4

Saiba mais
#

Conecte-se com
o que você se importa

Não importa pelo que você se interesse, nós o ajudaremos a se manter atualizado. O Windows 11 tem novas formas de se conectar com todas as pessoas, notícias, jogos e seus conteúdos favoritos.

#

Estimule sua criatividade

Siga suas paixões com uma experiência atualizada e tranquila, projetada para inspirar seu próximo projeto criativo.

#

Maximize sua produtividade

Altere o status de “a fazer” para “feito” com ferramentas como Assistente de Ajuste e Grupos de Desktop — criados para ajudá-lo a realizar várias tarefas sem esforço.

Uma nova forma de se conectar

Com novas formas de se conectar com amigos e familiares instantaneamente, você nunca perderá nada, não importa onde eles estejam e qual dispositivo estejam usando.

# #

Perguntas frequentes

O Novo Windows tem a eficácia e a segurança do Windows 10 com um visual reformulado e atualizado. Ele também é fornecido com novas ferramentas, sons e aplicativos. Todos os detalhes foram levados em conta. Tudo isso foi feito para oferecer a você uma experiência inovadora no PC.

PCs com Novo Windows pré-instalado estarão disponíveis ainda neste ano.

Depende. Vários fabricantes diferentes vão oferecer diversos dispositivos com Novo Windows. Todos com faixas de preços diferentes.

PCs fornecidos com Novo Windows pré-instalado serão disponibilizados por uma variedade de varejistas ainda neste ano. Os detalhes ainda serão fornecidos.

Se seus acessórios funcionam com Windows 10 e atendem aos requisitos do Novo Windows, devem funcionar com Novo Windows. Se deseja ter certeza, verifique com o fabricante do acessório.

A maioria dos PCs Windows 10 vendidos no momento poderá fazer upgrade para o Novo Windows. Para que o PC possa fazer upgrade para o Novo Windows, deve atender às especificações mínimas de hardware. Além disso, o hardware específico é necessário para alguns recursos. O plano de implantação do upgrade ainda está sendo finalizado, mas está agendado para começar no final de 2021 e continuar em 2022. O tempo específico variará por dispositivo.

Existem algumas maneiras de descobrir. Se estiver comprando um novo PC no momento, procure “Upgrade gratuito para o Novo Windows” na etiqueta de dados. Você também pode pedir ao representante de vendas de varejo para verificar.

Se o PC Windows 10 existente está executando a versão mais atual do Windows 10 e atende às especificações mínimas de hardware, pode fazer upgrade para o Novo Windows. O plano de implantação do upgrade ainda está sendo finalizado, mas, para a maioria dos dispositivos já em uso atualmente, esperamos que esteja pronto no início de 2022. Nem todos os PCs Windows 10 qualificados para fazer upgrade para o Novo Windows farão upgrade ao mesmo tempo. Para ver se seu PC está qualificado para o upgrade, baixe o aplicativo de Verificação de Integridade do PC. Uma vez iniciada a implantação do upgrade, você pode verificar se está pronta para seu dispositivo acessando Configurações/Windows Update.

Os requisitos mínimos de hardware estão disponíveis em https://www.microsoft.com/pt-br/windows/windows-11-specifications.

Se você deseja saber se seu PC atual atende aos requisitos mínimos, pode baixar o aplicativo de Verificação de Integridade do PC.

Sim. O Windows 10 continua sendo uma ótima versão do Windows. Temos o compromisso de dar suporte ao Windows 10 até 14 de outubro de 2025.

A implantação do upgrade para o Novo Windows começará no final de 2021 e continuará em 2022. Durante esse período, realizaremos validações e testes internos para seu PC específico. O Windows Update indicará se e quando seu PC estiver qualificado. Você pode verificar acessando Configurações/Windows Update.

É gratuita. Mas somente os PCs Windows 10 que estão executando a versão mais atual do Windows 10 e atendem às especificações mínimas de hardware poderão fazer upgrade. Você pode verificar se tem as atualizações mais recentes do Windows 10 em Configurações/Windows Update.

Uma atualização pode consistir em correções de bug e de segurança e em novos recursos para uma versão do Windows. As atualizações tendem a ser implantadas ao longo do ano. Um upgrade ocorre quando você troca de versões, como, por exemplo, quando migra do Windows 10 para o Novo Windows ou migra entre edições, do Windows Home para o Windows Pro.

A oferta de upgrade gratuito não tem uma data de término específica para os sistemas qualificados. No entanto, a Microsoft reserva-se o direito de encerrar eventualmente o suporte para a oferta gratuita. Essa data de término não será antes de um ano da disponibilidade geral.

Sim. Você não precisa fazer upgrade para o Novo Windows. Continuaremos a dar suporte ao Windows 10 até 14 de outubro de 2025.

Não. O Novo Windows e o Windows 10 exigem aproximadamente o mesmo espaço em disco. Contudo, durante o processo de upgrade, é necessário um espaço adicional. O Windows vai limpar esse espaço adicional em disco cerca de dez dias após a conclusão do upgrade.

O Novo Windows é a versão mais recente do Windows. No entanto, continuaremos a dar suporte ao Windows 10 até outubro de 2025.

Por padrão, todos os arquivos e dados serão transferidos. Entretanto, é recomendável fazer backup dos arquivos antes da instalação. Saiba mais sobre backup de pastas no computador com OneDrive aqui.

Sim. Após a instalação do upgrade para o Novo Windows, há um período de dez dias em que você pode voltar para o Windows 10, mantendo os arquivos e dados que trouxe com você. Após os dez dias, será necessário fazer backup dos dados e realizar uma “instalação limpa” para voltar para o Windows 10.

É provável que o download e a instalação do Novo Windows demorem mais do que uma típica atualização de recursos do Windows 10. Você pode usar o PC durante o download e terá a opção de agendar a instalação para um horário específico em que não esteja planejando usar o PC.

Se o PC atende às especificações mínimas de hardware, a edição Windows 10 Home em modo S pode fazer upgrade para a edição Novo Windows Home em modo S. Se o PC Windows 10 estiver executando a edição Pro em modo S, será necessário sair do modo S para fazer upgrade para o Novo Windows Pro. A edição Novo Windows Pro não está disponível em modo S.

Você pode usar o aplicativo de Verificação de Integridade do PC para determinar se o dispositivo está qualificado para fazer upgrade para o Novo Windows. Muitos PCs que têm menos de quatro anos de existência poderão fazer upgrade para o Novo Windows. Eles devem executar a versão mais recente do Windows 10 e atender aos requisitos mínimos de hardware.